Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Atlético detona seis jogadores após derrota para o Inter

Atlético não vence há cinco jogos e torcida fica irritada no Twitter

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Em partida realizada na manhã deste domingo (15), o Atlético-MG foi derrotado pelo Internacional por 3 a 1, no Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O único gol do Galo foi marcado pelo jovem Bruninho. Potker e Neílton fizeram para os visitantes.

Com o resultado de hoje, o Atlético chega ao quinto revés consecutivo. Neste momento, o alvinegro é o oitavo colocado com 27 pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Durante e após a partida do Horto, torcedores do Atlético ficaram na bronca com uma série de jogadores. Os principais alvos foram Réver, Ricardo Oliveira, Chará, Vinícius, Fábio Santos e Patric. Até mesmo o técnico Rodrigo Santana foi criticado.

Veja a repercussão

Agora, o alvinegro volta suas atenções para a semifinal da Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, encara o Colón, no estádio Cemitério dos Elefantes, na Argentina. No Brasileirão, o Galo pega o Avaí, dia 23, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de setembro de 2019, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Réver, Léo Silva, Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará (Bruninho), Vinicius e Cazares; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Heitor, Emerson Santos, Klaus e Zeca; Rithely, Nonato, Martín Sarrafiore, Guilherme Parede e William Pottker; Santiago Tréllez.
Técnico: Odair Hellmann

LEIA MAIS: