Brilho de Richarlison, clássico frenético e mais: tudo que rolou na 4ª rodada da Premier League

Atacante brasileiro anotou dois gols e foi decisivo para vitória do Everton no Campeonato Inglês

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação / Twitter Everton

A quarta rodada da Premier League se encerrou neste domingo (1) com o empate no clássico londrino Arsenal x Tottenham. Teve brasileiro brilhando, clássico pegando fogo, City e Liverpool goleando e muito mais.

Com pitada brasileira

O atacante Richarlison brilhou em mais um resultado positivo do Everton na Premier League. O ex-Fluminense marcou dois gols na vitória sobre o Wolverhampton por 3 a 2. Além dos tentos, Richarlison foi fundamental na criação de jogadas e provocou uma expulsão no time adversário.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Clássico agitado em Londres

Arsenal e Tottenham tinham tudo para protagonizar o jogo mais aguardado da rodada – e não decepcionaram. Mesmo fora de casa, os Spurs abriram 2 a 0 com Eriksen e Harry Kane, mas viram os Gunners empatar com a dupla de ataque Lacazette e Aubameyang. O resultado deixa o Arsenal com 7 pontos, dois a mais que o Tottenham. Os times londrinos ocupam respectivamente a quinta e nona posição do Campeonato Inglês.

Replay de 2018/19?

Liverpool e Manchester City golearam e se isolaram nas primeiras posições da Premier League, assim como na última temporada da liga. Os Reds venceram o Burnley por 3 a 0, com direito a gol do brasileiro Roberto Firmino. Já os Citizens aplicaram 4 a 0 no Brighton, com destaque para o argentino Agüero, autor de dois gols.

Confira os resultados da quarta rodada da Premier League
Southampton 1 x 1 Manchester United
Chelsea 2 x 2 Sheffield United
Crystal Palace 1 x 0 Aston Villa
Leicester 3 x 3 Bournemouth
Manchester City 4 x 0 Brighton
Newcastle 1 x 1 Watford
West Ham 2 x 0 Norwich
Burnley 0 x 3 Liverpool
Everton 3 x 2 Wolverhampton
Arsenal 2 x 2 Tottenham

LEIA MAIS SOBRE PREMIER LEAGUE
Confira a artilharia do Campeonato Inglês após os jogos da 4ª rodada

Saiba qual o próximo jogo do Liverpool após a vitória sobre o Burnley