Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 242: Acompanhe os resultados AO VIVO do evento

O UFC 242 acontece neste sábado (7) em Abu Dhabi (EAU). O Torcedores.com irá acompanhar o evento e trazer os principais resultados do card ao vivo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgaçao/Facebook Oficial UFC Brasil

O Torcedores.com fará acompanhamento do evento em tempo real, através dos perfis do Twitter do Ultimate no Brasil e Internacional.

O UFC 242 terá como luta principal Khabib Nurmagomedov x Dustin Poirier, na luta de unificação dos cinturões do peso-leve do Ultimate. O russo, muçulmano confesso e fiel à sua fé, contará com o apoio maciço do torcedor para disputar o cinturão linear contra o americano, dono do título interino.

O Brasil estará presente na co-luta principal. Edson Barboza busca se recuperar da derrota para Justin Gaethje enfrentando a Paul Felder em mais uma luta da divisão. Barboza é um dos três brasileiros presentes ao evento, todos na parte principal do card.

Davi Ramos defende contra um colega de treinos de Khabib, Ismal Makhachev, uma sequência de quatro vitórias seguidas no UFC. Já Carlos Diego Ferreira também defende sequência de  quatro triunfos ao enfrentar Mairbek Taisumov.

O Combate fará a transmissão exclusiva do UFC 242, em horário diferente do habitual dos eventos de pay-per-view do Ultimate. A transmissão começa às 10h45 com a primeira luta programada para às 11h15. O card principal está marcado para às 15h, todos horários de Brasília.

Confira a programação do UFC 242 – Khabib vs. Poirier

Card principal

Khabib Nurmagomedov (RUS) x Dustin Poirier (EUA) – peso-leve (pela unificação dos cinturões  Khabib é o campeão linear e Poirier o interino)

Edson Barboza (BRA) x Paul Felder (EUA) – peso-leve

Islam Makhachev (RUS) x Davi Ramos (BRA) – peso-leve

Curtis Blaydes (EUA) x Shamil Abdurakhimov (RUS) – peso-pesado

Mairbek Taisumov (RUS) x Carlos Diego Ferreira (BRA) – peso-leve

Card preliminar

Joanne Calderwood (ESC) x Andrea Lee (EUA) – peso-mosca

Zubaira Tukhugov (RUS) x Lerone Murphy (ING) – peso-pena

Sarah Moras (CAN) x Liana Jojua (GEO) – peso-galo (Moras não bateu o peso para a luta foi multada em 20% da bolsa)

Teemu Packalén (FIN) x Ottman Azaitar (MAR) – peso-leve

Belal Muhammad (PLE) x Takashi Sato (JPN) – peso-meio-médio

Nordine Taleb (FRA) x Muslim Salikhov (RUS) – peso-meio-médio

Zak Cummings (EUA) x Omari Akhmedov (RUS) – peso-médio

Don Madge (AFS) x Fares Ziam (FRA) – peso-leve

(Crédito da foto: Divulgaçao/Facebook Oficial UFC Brasil)