Uplay Plus é lançado nesta terça-feira (3) para PC

Lançamento do serviço da Ubisoft foi marcado por problemas

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft lançou o Uplay Plus nesta terça-feira (3) para computador. O serviço vai permitir com que os jogadores paguem um determinado valor para ter acesso a uma lista repleta de jogos da Ubisoft. Além disso, os assinantes também vão ter acesso a promoções exclusivas, beta fechadas e acesso antecipado a alguns jogos da empresa.

Contudo, o primeiro dia de Uplay Plus não foi exatamente como a Ubisoft gostaria. Isso porque ela foi marcada por diversos problemas de instabilidades reclamada por alguns assinantes. Alguns dos problemas foram relatados nas redes sociais pelos jogadores.

Alguns falam sobre as incapacidades de entrar no link oficial do serviço e outros sobre o pedido de pagamento da primeira mensalidade. Alguns assinantes receberam a resposta da própria Ubisoft sobre os problemas no Uplay Plus pela própria rede social.

Entretanto, a empresa afirma que segue investigando os casos. Principalmente os pedidos de pagamento do serviço, sendo que deveriam ter acesso a pelo menos três meses grátis, além dos que não consegue acessar o site do Uplay Plus.


LEIA MAIS

Battlefield V recebe novos mapas e armas após atualização

CS:GO: Danylo “Zeus” pode sair da NaVi depois da BLAST Moscou