Uribe aguarda “recomeço” no Santos e faz golaço de bicicleta em treino entre os titulares

O centroavante perdeu espaço após o aumento de rendimento de Eduardo Sasha e espera uma oportunidade diante do Athletico Paranaense

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

O centroavante Fernando Uribe chegou ao Santos com a função de ser homem gol mas não conseguiu se consolidar no time titular. A princípio sua chegada foi bastante pedida pelo técnico Jorge Sampaoli que precisava de um jogador de referência dentro da área ao analisar a quantidade de jogadas de linha de fundo que seu time conseguia realizar.

Dessa forma o colombiano esperava se firmar como titular, mas acabou vendo um antes excluído Eduardo Sasha começar a conquistar espaço com o treinador e desde então tem recebido poucas oportunidades na equipe santista.

Logo em um treino realizado na última terça-feira, o jogador voltou a atuar entre os titulares, já que Soteldo, Derlis González, Cueva e Jorge estão defendendo suas respectivas seleções.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Na ocasião Uribe atuou entre os onze ideais para o técnico Jorge Sampaoli e mostrou um bom rendimento marcando até um golaço de bicicleta. Dessa forma o jogador pode vir a atuar como centroavante, já que ele pode utilizar Eduardo Sasha como ponta. Assim Uribe tem disputa direta com Lucas Venuto pela posição no time titular.

A equipe do Santos enfrenta o Athletico Paranaense no próximo domingo na Vila Belmiro as 16h00 e precisa da vitória para continuar nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. De acordo com Soteldo que foi convocado para seleção Venezuelana o jogo é de extrema importância e o atleta destacou que a convocação foi boa e ruim ao mesmo tempo, por ter de desfalcar seu clube em uma partida tão importante.

 

LEIA MAIS

Santos fica sem dinheiro de Neymar e depende da venda de jogadores para fechar o ano no azul