“Vai apanhar”: brasileiro brinca e pega autógrafo de jogadores da Astralis

Rhavick Wendell esteve com jogadores da Astralis antes da conquista do título dinamarquês

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O Major é o maior evento que um amante de Counter Strike pode pensar em ir em algum momento da vida. Na maioria das vezes disputado longe do alcance dos brasileiros amantes do jogo, a competição precisa ser guardada como recordação na memória daqueles que tem oportunidade.

No caso do brasileiro Rhavick Wendell, ele aproveitou pra adicionar um doce de bom humor. Morador da Espanha, o jogador teve a oportunidade de estar cara a cara com o que muitos consideram a melhor equipe de Counter Strike de todos os tempos. Na fila de autógrafos, Rhavick levou a bandeira do Brasil para os jogadores assinarem, mas brincou “vou pegar vocês no final! Vão apanhar”.

No vídeo Rhavick aparece dialogando e sendo muito bem recebido pelos astros ‘device’, ‘dupreeh’, ‘Xyp9x’, ‘gla1ve’ e ‘Magisk’. Assim, com tom de bom humor, o torcedor deixou bem claro que não quer criar polêmica e que foi apenas uma brincadeira.

“Não quero que a galera leve a sério! Foi apenas uma brincadeira”, reafirma o torcedor. Entretanto, ele também comentou a experiência de estar presente em um Major. Segundo ele “estava com clima de já ganhou, com todos tendo convicção de que a Astralis seria campeã”.

Morador da Espanha, Rhavick conseguiu chegar apenas na fase final do Major. Assim, acabou não tendo a sorte de ver de perto nenhuma das três equipes brasileiras em Berlim. Apesar da classificação, todos foram eliminadas cedo demais.

Multicampeões, os jogadores da Astralis mostraram total empatia com Rhavick ao falar que era do Brasil. Emil “Magisk” Reif chega a afirmar que “ama o Brasil e que é um lugar incrível”. O brasileiro não perdeu o bom humor também ao falar com o MVP do StarLadder Major 2019, Nicolai “device”. Isso porque ao pegar o autógrafo Rhavick disseque ele era lindo e parece com o ator Tom Cruise.

LEIA MAIS

Nicolai “device” conquista MVP do StarLadder Berlin Major 2019

CS:GO: MIBR anuncia contratação de kNg