Vasco reintegra Ribamar junto ao elenco principal e o novo contratado Clayton realiza seu primeiro treinamento com grupo

O atacante Ribamar recebeu um voto de confiança da comissão técnica e foi reintegrado ao time principal

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Vasco da Gama

O Vasco da Gama busca se consolidar no Campeonato Brasileiro e se distanciar cada vez mais da zona do rebaixamento. Logo o técnico Vanderlei Luxemburgo tem novidades para o elenco. A primeira delas é o atacante Ribamar, que vinha treinando separadamente mas foi observado pela comissão técnica da equipe vascaina e acabou sendo reintegrado ao time e pode virar opção no ataque do cruzmaltino.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Juntamente com o retorno de Ribamar o novo contratado Clayton realizou seus primeiros treinamentos entre o time principal, mesmo sem ter sido apresentado oficialmente. Dessa forma o Vasco se prepara pro importante duelo contra o Bahia no sábado. A partida será realizada em São Januário.

A princípio o zagueiro Breno está apto para retornar ao time logo após se recuperar de lesão. Assim vira opção para o técnico Luxemburgo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtbe? clique aqui e se inscreva!

Dessa forma o Vasco espera que o atacante Clayton seja regularizado até sexta feira para ter condições de disputar o duelo contra o Bahia. Em conclusão o time carioca enfrenta além da equipe baiana a Chapecoense pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Vasco ocupa a 16° posição no brasileirão com 20 pontos juntamente com o Ceará que tem a mesma pontuação. Logo os confrontos contra Bahia e Chapecoense se tornam essenciais para o time terminar bem o primeiro turno da competição.

 

LEIA MAIS

Chile x Argentina: saiba onde assistir ao amistoso internacional AO VIVO NA TV