Veja 3 jogadores do Náutico que podem decidir a final da Série C contra o Sampaio Corrêa

Náutico busca a vitória sobre o Sampaio Corrêa para abrir boa vantagem para o jogo de volta da final da Série C

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Twitter Náutico

O Náutico recebe o Sampaio Corrêa na tarde deste domingo (29). A bola rola às 16h, horário de Brasília, no estádio dos Aflitos. O jogo é o de ida da grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o Timbu conta com algumas peças em especial para vencer e encaminhar o título.

Quer ver a Série C de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Veja quais jogadores do Náutico podem decidir a final contra o Sampaio:

Álvaro

Vem sendo um dos destaques do Náutico na Série C. Foi um dos nomes da equipe na vitória sobre o Juventude nas semifinais. Anotou dois gols. A fase do jovem de 22 anos é muito boa. Pode decidir em um lance individual. Tem a intensa movimentação como um da suas principais características.

Jean Carlos

Titular absoluto do Timbu, Jean é o responsável pela criação de jogadas no setor de meio de campo. Pode ser decisivo com um passe preciso. É quem costuma chamar a responsabilidade para armar o Náutico no ataque.

Jefferson

Na defesa, um dos grandes responsáveis pelo Náutico estar na final é Jefferson. O goleiro foi decisivo nas semifinais contra o Juventude, na decisão por pênaltis. Realizou defesas importantes também no tempo normal. Com uma defesa pode garantir o título.

LEIA MAIS

Willian Simões garante Náutico preparado para final da Série C