Veja a provável escalação do Náutico para a final da Série C

Náutico x Sampaio Corrêa se enfrentam pelo primeiro jogo da final da Série C do Brasileirão

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Léo Lemos/CNC

Na tarde deste domingo (29), o Náutico recebe a equipe do Sampaio Corrêa para o primeiro jogo do confronto pela final da Série C do Brasileirão 2019. A partida acontecerá no estádio dos Aflitos, às 16h (de Brasília) e volta será no próximo domingo, no estádio do Castelão, em São Luís.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Para a partida, o treinador do Náutico está com problemas na parte ofensiva da equipe, já no setor defensivo, nada de dúvidas. A maior mudança será a volta de Camutanga, na zaga, que retorna de suspensão e jogará ao lado de Diego Silva. Rafael Ribeiro vai para o banco.

O meio-campo Jean Carlos está com dores na coxa e é dúvida para atuar neste domingo. Caso não seja titular,  Maylson e Jefferson Nem disputam a vaga do jogador.  Rafael Oliveira também é dúvida e Wallace Pernambucano pode jogar no seu lugar.

Confira a provável escalação do Náutico: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Willian Simões; Jhonnatan e Josa; Jefferson Nem, Jean Carlos e Álvaro; Wallace Pernambucano.

Ficha técnica:

Data: 29 de setembro de 2019

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio dos Aflitos

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Assistentes: Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira

LEIA MAIS: