Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os resultados dos três jogos desta segunda do Brasileirão

Fortaleza e Goiás venceram em casa pelo placar mínimo, enquanto o Bahia venceu o Avaí por 2 a 0 no Ressacada na Série A

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EC Bahia

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A chegou ao fim com as três partidas realizadas nesta noite. O Fortaleza bateu o Botafogo no Ceará por 1 a 0. Pelo mesmo placar e também em casa, o Goiás bateu o Cruzeiro. Enquanto o único visitante da noite a vencer foi o Bahia. Resultado de 2 a 0 em Florianópolis.  Todos os jogos começaram às 20h.

Alan Ruschel foi titular do Goiás, pois Jefferson e Marcelo Hermes estavam suspensos. O lateral-esquerdo anotou o gol da vitória do Esmeraldino contra o Cruzeiro e foi o herói da noite. Dessa maneira, o Goiás chegou a sua terceira vitória seguida na competição e passou o Botafogo na tabela do Brasileirão. Enquanto o Cruzeiro permanece na zona de rebaixamento com 19 pontos e chegou ao quinto jogo seguido sem saber o que é vencer.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Duas bolas na trave e um gol anulado pelo VAR. Foi assim que o Fortaleza pressionou o Botafogo durante toda a partida. Mesmo assim quem fez o único gol do jogo foi o Fogão, mas contra. Marcelo Benevenuto desviou para seu próprio gol depois de cobrança de falta na pequena área. Vitória do Leão do Pici por 1 a 0 no Castelão que se recupera e volta a se encontrar com os três pontos.

Rápido e mortal. Assim o Bahia marcou dois gols no intervalo de dois minutos e resolveu a partida contra o Avaí. Élber e Nino Paraíba anotaram os gols do Tricolor de Aço com dois chutes de fora da área. Os catarinenses permanecem na vice-lanterna, enquanto o Bahia chega a sexta colocação do Brasileiro passando São Paulo e Grêmio na tabela.

Veja os resultados desta segunda-feira no Brasileirão:

Goiás 1×0 Cruzeiro

Fortaleza 1×0 Botafogo

Avaí 0x2 Bahia

Leia Mais:

Ex-São Paulo acredita em reação do São Bento na Série B

As melhores notícias de esportes, direto para você