Polêmica no jogo do Santos, dirigentes detonando VAR e Jesus falando sobre Neymar: tudo o que rolou no futebol neste domingo (8)

O Torcedores.com traz um resumo das principais notícias do futebol deste domingo (08) para você não perder nada

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Divulgação

O domingo do futebol foi movimentado pela rodada do Campeonato Brasileiro. Polêmica na partida entre Santos x Athletico Paranaense, dirigentes de Grêmioe Atlético-MG criticando o VAR, Jorge Jesus falando sobre Neymar e Cristiano Ronaldo. Essas e outras notícias do futebol você confere aqui no Torcedores.com, neste domingo (08).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sampaoli critica postura do Athletico dentro de campo: “Se jogaram ao solo mais de 50 vezes”

Técnico do Santos falou muito sobre a ‘cera’ feita pelo seu adversário durante a partida da tarde deste domingo (08), no jogo válido pela décima oitava rodada do Brasileirão. A atitude dos jogadores do Athletico não agradou em nada o técnico do Peixe.

Pênalti para o Santos contra o Athletico é contestado na web; torcedores sugerem favorecimento aos paulistas

A penalidade foi marcada no final do segundo tempo de jogo e causou revolta nos torcedores de diversos clubes, até mesmo em jornalistas. Para muitos, não houve absolutamente nada e o Santos acabou sendo favorecido pelo árbitro e pela equipe do VAR.

Diretor do Atlético dispara contra o VAR e revela ofensa de árbitro a Elias

A reclamação foi pra cima do árbitro Braulio da Silva Machado, que apitou o jogo na derrota por 2 a 1 contra o Botafogo, num pênalti marcado para o adversário que ainda resultou na expulsão de Igor Rabelo.

Dirigente ataca decisões do VAR contra o Grêmio: “Não são coincidências. Tem alguma coisa”

O diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, reclamou sobre os critérios utilizados pelos juízes e pelo VAR em um lance que resultaria em pênalti para sua equipe, que nem sequer foi revisado pela equipe de árbitro de vídeo. A reclamação é pelo mesmo estilo de lance ter sido dado pênalti para outro clube.

Jorge Jesus avalia chances de Neymar ser o melhor do mundo: “Se o chip da cabeça não mudar, não vai chegar lá”

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, o técnico do Flamengo falou que, para ele, o camisa 10 do PSG nunca será melhor do mundo se continuar com esse tipo de postura que está sendo feita ultimamente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Jorge Jesus classifica Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do mundo: “Símbolo do que é o futebol”

Já para Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus não poupou elogios ao camisa 7 da Juventus. Para Jesus, o jogador é um dos profissionais a se espelhar para aqueles que querem segui a carreira e ainda disse que ele é o melhor do mundo, ao comparar com Lionel Messi.

Santos x Athletico: Auxiliar de Sampaoli se envolve em confusão com Tiago Nunes e é expulso; veja

No final do jogo, houve uma grande briga generalizada no banco de reservas do Santos e do Athletico Paranaense. O técnico Tiago Nunes discutiu com o auxiliar de Sampaoli, que acabou sendo expulso de campo.

Renato Gaúcho afirma que goleada diante do Cruzeiro ficou barato: “Poderia ter sido 6 a 1 para o Grêmio”

O momento ruim do adversário fez com que o Grêmiogoleasse o Cruzeiro por 4 a 1, fora de casa e ajudasse o clube a entrar numa leve ‘crise’. Com isso, o técnico Renato Gaúcho aproveitou para enaltecer a sua equipe: “Ficou barato e falei isso para o meu grupo no vestiário.”