Victor Ferraz critica o Santos e afirma: “Precisamos melhorar muito”

Santos voltou a tropeçar em casa e praticamente deu adeus a briga pelo título do Brasileirão 2019. Victor Ferraz foi sincero e não poupou criticas a equipe

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Na noite deste sábado (22), Santos x Grêmio duelaram pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro e o Imortal atropelou o Peixe e venceu pelo placar de 3 a 0. Após a partida, Victor Ferraz, capitão da equipe, criticou a atuação do alvinegro praiano no segundo tempo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Como de costume o Santos começou bem a partida contra o Grêmio, pressionou, criou chances, mas aos poucos foi perdendo forças e acabou pagando por isso mais uma vez. No segundo tempo, o Peixe foi dominado pelo rival e sofreu três gols.

Após a partida, Victor Ferraz admitiu superioridade do rival e criticou a atuação de sua equipe no segundo tempo:

“Hoje, infelizmente, aconteceu novamente. Fizemos um primeiro tempo bom, com boas chances de fazer o gol. No segundo, acho que fomos muito ansiosos, tentando fazer o gol de qualquer maneira. Encontramos uma equipe rápida, acabamos tomando. Precisamos melhorar muito, voltar a ser a equipe que um dia já fomos nesse campeonato. A gente precisa mudar, principalmente na postura”.

Com o novo revés, o Santos se manteve com 37 pontos e perdeu contato com o líder Flamengo, que chegou aos 45 pontos. Já o Grêmio continua subindo na classificação e já ocupa a 7ª colocação com 31 pontos.

LEIA MAIS:
Santos perde para o Grêmio e vira piada na web; veja os memes

Meia do Manchester City critica Jorge Jesus e diz: “Não somos amigos”