Vidal fala sobre vantagem do Juventude na semifinal da Série C

Jogador Vidal foi decisivo na conquista da vantagem ainda na semifinal da Série C. Juventude venceu o Náutico por 2 a 1, no último fim de semana

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação

O lateral-direito Vidal, do Juventude, foi peça fundamental na conquista do clube gaúcho na volta  segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O time venceu o Náutico, por 2 a 1, pela semifinal da Série C e leva vantagem no jogo de volta. O camisa 2 foi autor da assistência que resultou no primeiro gol da equipe. Ele comentou sobre a conquista da vaga e a vantagem obtida no jogo decisivo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Felizmente ontem demos mais um passo na caminhada rumo a essa conquista nacional. Garantimos a vantagem de jogarmos por dois resultados em Recife e isso foi absolutamente fundamental. Muitos dizem que a Série C tem quatro campeões, mas nós almejamos o título de fato. Queremos muito coroar esse ano especial levando essa taça tão importante para Caxias do Sul” declarou.

Assim, o Juventude possui em sua sala de troféus duas competições nacionais, a Série B de 1994 e a Copa do Brasil de 1999. Confiante mas realista, Vidal afirmou que a terceira conquista ainda está distante de se tornar real.

“Para vencermos o campeonato será necessário superarmos o Náutico e mais outra grande equipe na final. Temos plena consciência das enormes dificuldades que enfrentaremos, mas caso consigamos repetir nossas melhores atuações, acredito que teremos chances consideráveis” encerrou posteriormente.

LEIA MAIS

Náutico: Apesar da derrota na ida, Dal Pozzo vê semifinal contra o Juventude em aberto