Vídeo mostra momento em que Mike Scott briga com torcedores do Philadelphia Eagles

Rumores apontam que alguns torcedores dos Eagles levaram um caixão para o jogo e Mike Scott achou que era uma referência sobre Sean Taylor, falecido astro do Redskins

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação

O jogador Mike Scott, ala-pivô do Philadelphia 76ers e torcedor do Washington Redskins, se envolveu em uma polêmica. Antes do jogo entre Philadelphia Eagles x Washington Redksins, foi  visto próximo ao Lincoln Financial Field. Ele vestia a camisa da franquia da capital americana. Mas alguns fãs do Philadelphia Eagles não teriam gostado de ver o atleta de sua equipe não apoiando uma equipe local.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O site Matchup Brasil, em sua conta no Twitter, publicou o vídeo e informou que outros rumores apontam que alguns torcedores dos Eagles levaram um caixão para o jogo. Assim, Mike Scott achou que era uma referência sobre Sean Taylor, falecido astro do Redskins. Veja abaixo:

Contudo, os Redskins foram derrotados na partida. Posteriormente, Scott não comentou publicamente sobre a briga.

LEIA MAIS

Chicago Bulls x Philadelphia 76ers: saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV