Vincent Kompany faltará em seu jogo de despedida no Manchester devido à lesão sofrida

Jogo Manchester City x Premier League All Stars ocorre nesta quarta-feira (11). Ex-capitão do Manchester City, Vincent Kompany teve uma leve lesão no tendão e se recupera

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Getty Images

O jogo entre o Manchester City x Premier League All Stars, que marcaria a despedida do ex-capitão Vincent Kompany  do Manchester não terá a presença no homenageado. Nesta quarta-feira (11), data da partida, foi confirmado que ele será desfalque, devido à uma lesão que sofreu no tendão. Apesar de ter sido leve, ele não participará da partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, a notícia foi confirmada pelo próprio jogador, segundo o jornal The Guardian.

“Felizmente, é um jogo de comemoração, eu realmente não preciso estar em campo. É por uma causa inacreditável também, então eu não acho que perder é a coisa mais importante, e é assim que os fãs do City me conhecem de qualquer maneira. Eu tive que lidar com muitas lesões e ausências na minha carreira, a ironia de eu perder meu próprio testemunho não será perdida para ninguém”, destacou Vincent.

Kompany passou 11 anos em Manchester, como zagueiro. O capitão do City conquistou quatro vezes o título da Premier League. Posteriormente, em maio deste ano, saiu do clube para se tornar técnico-jogador do Anderlecht, clube que o revelou.

LEIA MAIS

De Bruyne quer jogar no Anderlecht ao deixar o City, por causa de Kompany