Vinicius Jr sobre jogar com Neymar na seleção: “sonho realizado em poder jogar ao lado do meu ídolo”

Atacante do Real Madrid substituiu Richarlison, aos 29 minutos do segundo tempo e formou ataque ao lado do craque do PSG

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Reserva na derrota do Brasil por 1 a 0 contra o Peru, o atacante Vinicius Jr estreou pelo time canarinho. O atleta do Real Madrid substituiu Richarlison, aos 29 minutos do segundo tempo e atuou ao lado de Neymar.

Em entrevista concedida ao jornal AS, Vinicius Jr descreveu as sensações de formar ataque com o jogador do PSG. “É uma noite que vou levar comigo para sempre. É outro sonho realizado em poder jogar ao lado de meu ídolo”, definiu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“É uma alegria que não posso descrever. Foi uma surpresa porque não esperava ver os dois em campo. Mas as circunstâncias levaram a isso”, acrescentou Vinicius Jr.

Após a seleção peruana abrir o placar com Abran, aos 40 da etapa final, ele perdeu uma chance de empatar o amistoso. “Acho que tive muito tempo para pensar e acabei chutando de forma errada”, observou Vinicius Jr.

O jogador revelado pelo Flamengo também elogiou o técnico Tite. Além disso, falou sobre os aprendizados que teve com os jogadores mais experientes.

“É impressionante o que aprendes estando num vestiário com jogadores de peso como Neymar, Dani Alves, Thiago Silva, Casemiro, Coutinho, Arthur. E com um treinador incrível como o Tite que me deu atenção e carinho tremendo nesses dias”, finlizou Vinicius Jr.

Leia também:

Brasil x Peru: jornal espanhol cita estreia “frustante” de Vinicius Júnior pela seleção