Volante do Liverpool rechaça favoritismo na Champions League

Wijnaldum rechaçou favoritismo do Liverpool na Champions League 2019/2020. Volante holandês manteve os pés no chão e afirmou que existem outras equipes qualificadas no torneio

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Clive Brunskill/Getty Images

Nesta sexta-feira (7), Alemanha x Holanda duelaram pela fase classificatória das Eliminatórias da Eurocopa e a Laranja Mecânica venceu por 4 a 2 e após a partida Wijnaldum falou com exclusividade ao Esporte Interativo e rechaçou o rótulo de favoritismo do Liverpool na Champions League.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Atual campeão da Europa, o Liverpool segue em alta na temporada 2019/2020 e novamente chega como um dos favoritos a levar o mais importante caneco do continente.

Mas Wijnaldum, volante holandês do time inglês rechaçou esse favoritismo: “As pessoas sempre dizem que somo favoritos porquê vencemos a última Champions, especialmente do jeito que ganhamos. As pessoas dizem que somos os favoritos. Mas eu acho que há muitos favoritos. Existem muitos bons times que jogam a Champions e todos tem que se certificar que estão prontos quando jogarem”.

Na edição da Champions League 2019/2020, o Liverpool caiu no grupo E ao lado do Napoli-ITA, Genk-BEL e RB Salzburg.

Assista ao trecho da entrevista de Wijnaldum ao Esporte Interativo:

LEIA MAIS:
Jean Lucas relembra saída do Santos e revela ligação de Sampaoli

Confira a artilharia do Brasileirão 2019 após a 17ª rodada