Volta de Rogério Ceni ao Fortaleza gera memes na web: “Volta o cão arrependido”

49 dias depois, Rogério Ceni está de volta ao comando do Fortaleza

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Divulgação/Twitter

No início da tarde deste domingo (29), o Fortaleza anunciou oficialmente a contratação de Rogério Ceni para o restante da temporada 2019. O técnico ficou fora do comando do clube por apenas 49 dias, quando foi treinar o Cruzeiro, mas acabou sendo demitido no final da última semana.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O contrato de Rogério Ceni vai até o dia 15 de dezembro de 2019. Ele volta ao clube que o fez ter destaque como treinador, conquistando três títulos (Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense), acesso à Serie A do Brasileirão e deixando Leão em outro patamar.

A volta do técnico gerou alguns memes na internet, já que, grande parte da torcida achou que Rogéro Ceni nem deveria ter saído do Leão.

Veja os melhores memes:

Rogério Ceni volta com a missão de fazer com que o Fortaleza suba na tabela do Brasileirão. Nesse momento, a equipe ocupa a 15ª colocação da competição com apenas 22 pontos. Enquanto isso, o antigo time do treinador, o Cruzeiro, é o 17º, com 19.

O próximo desafio do Leão é contra o Botafogo, nesta segunda-feira (30), pela 22ª rodada do Brasileirão, no Castelão, às 20h (de Brasília).

LEIA MAIS:

Rogério Ceni é anunciado oficialmente como treinador do Fortaleza

Futebol: saiba como assistir aos jogos deste domingo (29)

Liga do Cartola que fez publicidade em jogo do Brasileirão já pagou prêmio de R$500 mil

Demissão de Rogério Ceni: embate com medalhões e falta de respaldo da direção foram decisivas para sua saída