Zé Ricardo não suporta pressão e é demitido do Fortaleza

Técnico do Fortaleza foi demitido após goleada por 4 a 1 para o Athletico

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Fortaleza EC

O técnico Zé Ricardo não suportou a pressão, os resultados ruins, e foi demitido na manhã desta sexta-feira (27) após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após sete jogos no comando técnico do clube cearense, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória, Zé Ricardo deixa o cargo após muitos pedidos da torcida, que comemorou no anúncio oficial do Leão do Pici.

A demissão de Zé Ricardo vem um dia após Rogério Ceni, ex-técnico da equipe, ser demitido do Cruzeiro, clube que assumiu há um mês após deixar o próprio Fortaleza, onde conquistou três títulos: um Brasileirão Série B, uma Copa do Nordeste e um Campeonato Cearense.

Veja a nota oficial do Fortaleza:
O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Zé Ricardo. O clube agradece ao Treinador e Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido, e deseja sucesso na continuidade da carreira no futebol profissional.

Leia mais:
CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol

Que música da edição 2019 do Rock in Rio representa a fase do seu time?

Maracanã, Palmeiras, Iron Maiden e mais: veja 6 vezes em que o futebol esteve no Rock in Rio

Cristiane revela quanto recebia no futebol chinês e dispara: “salário de moleque de base”