Zico diz que o Flamengo pode bater de frente com o Liverpool e elogia plantel rubro-negro: “Jogadores de grande nível”

Caso a final do Mundial de 81 seja reeditada, Zico crê que o Flamengo pode novamente bater os Reds

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes/Flamengo

Como o Liverpool venceu a Champions League e o Rubro-Negro ainda segue na Libertadores, a hipotética final em dezembro não está descartada. Sendo assim, o Galinho projetou o possível confronto, afirmando que o time de Jorge Jesus não precisa temer o adversário que é um dos maiores clubes da Europa e voltou a ser uma potência no continente.

”Dá (para encarar) por que são todos jogadores de um grande nível. O Flamengo hoje tem jogadores acostumados a grandes jogos, que disputaram Champions League e já devem ter jogado com o próprio Liverpool. Acostumados com Mundial, Olimpíada… Então eu vejo o Flamengo com grande plantel. Mas primeiro tem que pensar em ganhar (a Libertadores)”, declarou em live no seu canal no Youtube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além disso, Zico identificou uma carência no elenco do Flamengo, já que Cuéllar se transferiu recentemente.

”Acho que precisa (repôr a saída). O Flamengo naquela posição tem o Arão, o Piris da Motta e o Gerson. A gente não sabe se o Jorge Jesus tem outras opções. No meio-campo o desgaste é muito grande e é preciso ter um jogador com as características do Cuéllar, porque a própria defesa já tinha se adaptado ao estilo de jogo dele, que é o Flamengo, então é preciso ter um jogador com essas características”, completou.

LEIA MAIS