Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Hamburgo empata fora de casa mas segue líder

Equipe do norte alemão ficou no  1 a 1 com o Arminia Bielefeld

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hamburgo

A décima rodada da 2.Bundesliga foi disputada neste final de semana. O líder Hamburgo entrou em campo nesta segunda-feira (21) para enfrentar o Arminia Bielefeld e ficou no empate por 1 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Lukas Hinterseer abriu o placar para o HSV aos 14 minutos de partida. No começo do segundo tempo, o Arminia Bielefeld chegou ao empate no gol marcado por Fabian Klos.

Com o empate, o Hamburgo permanece na liderança da 2.Bundesliga, agora com 21 pontos ganhos. O Arminia Bielefeld também continua entre os os primeiros colocados, ficando na terceira posição do torneio, com 19.

Na vice-liderança, aparece o Stuttgart, que recebeu o Holstein Kiel e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 gol de Lee Jae Sung. A derrota deixa a equipe com 20 pontos, apenas um atrás do líder da competição.

O Erzgebirge Aue fez jogo disputado com o Nürnberg e venceu por 4 a 3, garantindo assim o quarto lugar, com 18 pontos. A quinta posição é dividida por dois clubes, ambos com 14 pontos: Jahn Regensburg e Greuther Fürth. O Jahn venceu por 1 a 0 o Sandhausen e o Fürth bateu o Dynamo Dresden por 2 a 0.

O time de Dresden tem nove pontos ganhos e divide a penúltima posição da 2.Bundesliga com o Bochum. A última posição pertence ao Wehen Wiesbaden, que tem oito.

Confira outros resultados da décima rodada da 2.Bundesliga 2019/2020

St. Pauli 0 x 1 Darmstadt

Wehen Wiesbaden 0 x 0 Heidenheim

Hannover 0 x 0 Osnabrück

Bochum 3 x 3 Karlsruhe

LEIA MAIS

Campeonato Belga: Club Brugge vence fora de casa e mantém liderança

Championship: West Bromwich vence fora de casa e segue líder

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hamburgo)