Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Hamburgo goleia Stuttgart e mantém liderança

Um 6 a 2 em casa faz o HSV permanecer no topo da tabela da segunda divisão da Bundesliga alemã

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hamburgo

O Hamburgo deu demonstração de força na 11ª rodada da 2.Bundesliga, disputada neste final de semana. O time recebeu o Stuttgart em duelo de times tradicionais e conseguiu uma grande goleada, batendo os rivais por 6 a 2.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A vitória pelo placar elástico foi suficiente para que a equipe do norte alemão ir a 24 pontos e se manter na liderança, com a equipe visitante com 20 e caindo para a terceira posição. Curiosamente, os dois times voltam se encontrar nesta terça-feira (29) pela Copa da Alemanha.

A vice-liderança da segunda divisão da Bundesliga fica com o Arminia Bielefeld, que venceu fora de casa o Dynamo Dresden por 1 a 0 e foi a 22 pontos. Em quarto lugar, está o Erzgebirge Aue, que perdeu fora de casa por  1 a 0 para o Darmstadt e segue com 18 pontos.

O Heidenheim venceu o St. Pauli por 1 a 0 e é o quinto colocado da 2.Bundesliga, com 16 pontos. Na sexta posição, com 15, aparece o Jahn Regensburg, este que ficou no empate com o Nürnberg por 1  a 1.

As três últimas posições da competição todas com times que tem nove pontos ganhos. São eles Bochum, Dynamo Dresden e Wehen Wiesbaden.

Confira outros resultados da 11ª rodada da 2.Bundesliga 2019/2020

Holstein Kiel 2 x 1 Bochum

Karlsruhe 3 x 3 Hannover

Osnabrück 0 x 0 Greuther Fürth

Sandhausen 0 x 0 Wehen Wiesbaden

LEIA MAIS

Flamengo manifesta interesse em contratar Ibrahimovic, diz jornal

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hamburgo)