3 jogadores que podem decidir para o Sampaio Corrêa contra o Náutico na final da Série C

Sampaio Corrêa precisa vencer o Náutico por 3 gols de diferença para ficar com o título da Série C do Campeonato Brasileiro

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Elias Auê - Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa x Náutico fazem a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo (6), às 16h, horário de Brasília, no estádio Castelão. A equipe maranhense vai em busca do seu quarto título nacional da história. Até aqui, foram 3 títulos em 3 diferentes divisões.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

O Sampaio conquistou a Série B em 1972, a Série C em 1997 e a Série D do Campeonato Brasileiro em 2012. E para isso, precisa reverter a vantagem do Náutico no jogo de ida. O Timbu venceu por 3 a 1 nos Aflitos. Para isso precisa de uma vitória por 3 gols de diferença no tempo normal. E sendo assim, vai precisar de um trio inspirado.

Veja quais jogadores do Sampaio podem decidir a final da Série C:

Salatiel Júnior

Artilheiro da equipe na competição. Salatiel Júnior marcou 7 gols, um a menos que os artilheiros do torneio. Como o Sampaio precisa de gols, se Salatiel marcar, ele pode garantir o título para a equipe maranhense, bem como a artilharia da competição. Basta uma oportunidade para ele balançar as redes.

Rodrigo Andrade

Jogador responsável pela criação de jogadas. Rodrigo Andrade também aparece muito bem para concluir jogadas a gol. Já são 4 na Série C. Experiente, o meia de 31 anos conta com importantes passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro.

Esquerdinha

Tem função tática importante no Sampaio. Esquerdinha é jogador de movimentação e atua bem pelos lados do campo, além de ajudar na recomposição. Será importante para o time de João Brigatti conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série C.

LEIA MAIS

Sampaio Corrêa x Náutico: veja a provável escalação do Timbu para a final da Série C