6 jogadores com a “poupança” extremamente vantajosa

No Dia Mundial da Poupança, o Torcedores.com fez um trocadilho popular e listou alguns jogadores com a parte traseira extremamente vantajosa

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação CBF / Rafael Ribeiro

Nesta quinta-feira (31) é comemorado o Dia Mundial da Poupança e o Torcedores.com aproveitou a data para fazer um trocadilho humorado e descontraído entre o dia simbólico com o bumbum de alguns jogadores, que popularmente também é conhecido como poupança.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – Hulk

O atacante brasileiro talvez seja o caso mais conhecido, ficou ‘famoso’ pela poupança na Copa do Mundo de 2014 e recebeu brincadeiras bem humoradas até mesmo de jogadores da Seleção Brasileira, como no caso de David Luiz.

2 – Hazard

Outro jogador que faz a alegria da mulherada e dos fãs de uma bela poupança é o meia Hazard. Baixinho, habilidoso e decisivo, o atleta destaca-se também por sua parte traseira.

3 – Patrick

O atual jogador do Internacional também tem uma parte traseira de destaque, o atleta algumas vezes é criticado por sua forma física, mas a sua poupança permanece intacta.

4 – Gabigol

O atacante do Flamengo também tem um glúteo de destaque. O jogador já chamou atenção por usar calções colados e também por danças ‘provocativas’ em suas comemorações.

5 – Alexis Sánchez

O chileno destaca-se pelo conjunto da obra, tem pernas fortes, torneadas e musculosas, o que também destacar sua parte traseira.

6 – Juan Fernando Quintero

Jogador do River Plate é outro que recebe críticas por seu peso, mas no caso o atleta não ligou e rebateu da melhor forma possível, o colombiano afirmou não ser gordo e sim um pouco bundudo.

Poupança no mercado financeiro

É a parcela da renda ou do patrimônio que não é gasto ou consumido no período em que é recebido e, por consequência, é guardado para ser utilizado em um momento futuro. O conceito de poupança está intimamente relacionado com redução de despesas, em particular dos gastos recorrentes

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Inter, Fabrício acerta com o Água Santa

Atlético-MG x Chapecoense: Tiepo defende pênalti de Di Santo; assista