Abel lamenta empate com o Fluminense e afirma que o Cruzeiro tem que fazer contas para não ser rebaixado

Cruzeiro segue em seu calvário no Brasileirão e ainda amarga um lugar na zona de rebaixamento

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Apesar de contar com o apoio de seu torcedor, a Raposa saiu de campo novamente sem vencer. Fred até marcou, mas o gol foi anulado pelo VAR. Dessa forma, o duelo com o Fluminense terminou em 0 a 0 e o time mineiro não iniciou a arrancada para escapar do Z-4.

Após o jogo, Abel Braga foi claro sobre a situação do clube. Para ele, mesmo sendo algo que incomoda, é preciso fazer as contas para não ser rebaixado. Se antes a situação já era desfavorável, sem os três pontos tudo piorou. Abatido, o treinador admitiu que a situação é algo bastante negativo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

”Por mais que você tente apoiar, levantar, confiar na capacidade deles, você tem que fazer conta. Antes do jogo, se ganhasse, tinha que fazer um aproveitamento 60, 70 por cento. Agora, esse percentual aumentou. Isso é bem ruim”, declarou.

Apesar do CSA ter vencido seu jogo, o Ceará perdeu para o Grêmio e não dificultou ainda mais a vida do Cruzeiro. A Raposa, na 18ª posição com 21 pontos, segue quatro pontos distante do primeiro time fora da zona de rebaixamento e tem condições de escapar da degola.

O próximo compromisso da equipe promete ser difícil. Isso porque o adversário será a Chapecoense, que se encontra desesperada na tabela, ocupando a lanterna do Brasileirão. O duelo irá acontecer no próximo domingo (13), às 19h, na Arena Condá.

LEIA MAIS