Agora é possível jogar PS4 por meio de celulares; saiba como

Sony lançou recentemente o Remote Play. Novidade possibilitou que os usuários do PS4 possam jogar o console usando seu smarthphone.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ Playstation

A expectativa para as notícias do PS5 segue alta, mas enquanto isso a Sony segue atualizando o PS4. O console agora tem a opção de jogar por meio de celulares com Ios ou Android. Para isso acontecer basta o usuário baixar o Remote Play na loja de aplicativos do seu celular. Outra novidade é a possibilidade de uso de controles virtuais, descartando assim a obrigatoriedade do uso do Dual Shock 4. É possível inclusive jogar a distâncias consideráveis, basta o usuário ter uma internet de qualidade.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O primeiro passo é baixar o aplicativo Remote Play na loja do seu celular, logo depois espere a tela de carregamento. Após fazer esse processo, o usuário deve entrar usando sua conta na PSN, digitando usuário e senha, em seguida espere o celular ser reconhecido pelo console- caso isso não ocorra você poderá ir na opção “Registrar Manualmente.”. Por fim vá nas configurações do seu console, “configurações de conexão remoto”, “adicionar dispositivo”. Logo depois um número será gerido, onde será inserido no aplicativo do celular para terminar o registro.

Vale ressaltar que o processo é semelhante para ambas as plataformas.

LEIA MAIS:

Repórter de web rádio acusa torcedores do Grêmio de assédio; entenda