Alberto Valentim acerta com Botafogo, e Avaí aguarda pagamento de multa, diz site

Valentim deve ser o substituto de Eduardo Barroca no comando do Botafogo

Joao Vitor Rocha
Colaborador do Torcedores

Crédito: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Alberto Valentim será o novo técnico do Botafogo. Clube e treinador já chegaram a um acordo, mas a oficialização só deve ser feita após a partida do Avaí contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). A informação é da ESPN

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O presidente do Avaí,Francisco Battistoti, confirmou o interesse do Botafogo em Alberto Valentim, mas revelou que a multa ainda não foi paga. O mandatário do clube catarinense ainda revelou que a multa rescisória do treinador é maior do que os R$ 200 mil que se especulou nos últimos dias.

“O Anderson Barros [gerente de futebol do Botafogo] me ligou e disse do interesse em ter o Valentim. Aqui, sigo com a mesma situação: enquanto o Botafogo não enviar um documento dizendo que vai pagar a multa, não abrimos negociação. Se enviar o documento, pode negociar. Se não, Valentim seguirá como técnico do Avaí”, afirmou o presidente à ESPN.

O próprio Alberto Valentim comentou sobre o assunto durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9).

“Todo mundo sabe e já saiu até do presidente Francisco Battistotti sobre o interesse do Botafogo para a minha volta ao clube. Estive no Rio de Janeiro, ontem, para resolver problemas particulares e coincidiu com a conversa entre o Anderson Barros e o nosso presidente. Ele fez uma coisa ética, que foi avisar o presidente sobre a intenção de contar comigo”, afirmou.

LEIA MAIS

Alberto Valetim estabelece prazo para negociar volta ao Botafogo