Alberto Valetim estabelece prazo para negociar volta ao Botafogo

Valentim pode fazer contra o Vasco sua última partida no comando técnico do Avaí

Joao Vitor Rocha
Colaborador do Torcedores

Crédito: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Alberto Valentim, atual técnico do Avaí, estabeleceu o prazo para poder estudar a proposta do Botafogo. O treinador decidiu que só após a partida de quinta-feira (10), contra o Vasco da Gama, irá pensar em uma eventual saída.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Durante coletiva de imprensa nesta quarta, Alberto Valentim admitiu que recebeu sondagens do Botafogo para voltar ao clube d Estrela Solitária. O treinador foi campeão carioca em 2018.

“Tem jogo amanhã (quinta), foco total no jogo contra o Vasco. Temos de nos preparar bem para esta partida. A gente ficou de conversar depois do jogo sobre algumas coisas”, afirmou Alberto Valentim.

“Todo mundo sabe e já saiu até do presidente Francisco Battistotti sobre o interesse do Botafogo para a minha volta ao clube. Estive no Rio de Janeiro, ontem, para resolver problemas particulares e coincidiu com a conversa entre o Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo) e o nosso presidente. Ele fez uma coisa ética, que foi avisar o presidente sobre a intenção de contar comigo”, continuou o treinador.

Em contato com a Rádio Brasil, na última terça-feira (8), o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, afirmou que foi procurado pela diretoria do Botafogo sobre a possibilidade de negociar a saída de Alberto Valentim.

“Anderson Barros me ligou perguntando se podíamos conversar sobre o Valentim. Eu disse que não tinha problema algum. É só pagar a multa. O contrato dele vai até o fim do ano e já estamos apalavrados para 2020” disse o presidente do Avaí.

LEIA MAIS

Presidente do Avaí revela interesse do Botafogo em Alberto Valentim