Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Amanda Nunes descarta aposentadoria: “Quero que meu filho me veja lutando”

Atualmente, Amanda Nunes é campeã peso-galo e peso-pena feminino do UFC

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Amanda Nunes.

A brasileira campeã peso-galo e peso-pena feminino do UFC, Amanda Nunes, irá defender o cinturão da categoria peso-galo no card do UFC 245 que será realizado no dia 14 de dezembro deste ano, na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, em uma revanche diante da holandesa ex-campeã peso-pena Germaine De Randamie.

Em entrevista ao ‘Combate.com’, Amanda Nunes que já havia dito que se aposentaria logo, afirmou que seus planos mudaram, e que agora, quer que um (a) filho (a) seu a veja competindo na maior organização de MMA do planeta.

“Eu vou ser mãe já já, então, eu quero que pelo menos minha filha ou meu filho tenha oportunidade de me ver lutando. Então, eu vou decidir quando meu filho/minha filha nascer e ver o que vai acontecer. Meu contrato é vitalício com UFC, vamos ver o corpo vai me dizer o momento certo de parar”.

No mesmo bate-papo, Amanda comentou sobre os planos atuais para poder defender os dois cinturões que ostenta.

“É certo que depois desta luta (contra a Germaine) eu vou defender o cinturão de cima. Ainda não sei com quem, mas é claro que seria contra Cris, se ela ainda estivesse na organização. Infelizmente ela saiu. Então, ainda não sei o que vai acontecer daqui para frente. Estou muito ansiosa para ver tudo isso”, finalizou.

Leia também no TORCEDORES.COM:

As melhores notícias de esportes, direto para você