André Rizek admite erro e pede desculpas a Hernanes por informação sobre “lesão crônica”

Apresentador do SporTV havia dado a informação de que o meia do São Paulo sofre com uma grave lesão no tornozelo

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/SporTV

O apresentador André Rizek, do Seleção SporTV, iniciou o programa nesta terça-feira (8) admitindo ter errado ao falar, na edição de segunda, que o meia Hernanes, do São Paulo, sofre de uma lesão crônica no tornozelo. Além disso, o jornalista também se desculpou com o jogador da equipe do Morumbi.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ontem eu passei uma informação, e eu medi muito mal as palavras. Acontece assim: um jornalista errar uma informação é péssimo. Pior ainda é fingir que não errou e jogar para baixo do tapete. Ontem aqui eu usei muito mal as palavras e acabei causando uma desinformação perante ao público que assiste o programa”, começou Rizek.

Eu medi mal as palavras e disse aqui no programa que o Hernanes tinha uma lesão grave. Dando a entender que o São Paulo estaria escondendo uma lesão do Hernanes. Conversei com ele (Juca Pacheco, da assessoria de comunicação do São Paulo), e ele foi apurar, foi falar com médicos, foi conversar com Hernanes, e o São Paulo não confirmou nada disso”, acrescentou.

Rizek ainda concluiu pedindo desculpas aos telespectadores. “Peço desculpas ao Hernanes e à nossa audiência. O São Paulo não confirma essa informação, minha fonte não bate de frente com o São Paulo, e eu, portanto, vou aqui dar um passo atrás.

LESÃO CRÔNICA:

Na segunda, Rizek havia falado sobre a suposta lesão de Hernanes que estaria atrapalhando o desempenho do meia durante a temporada. “Vou te dar uma informação sobre Hernanes: ele está com um problema grave no tornozelo, um problema crônico pelo que me falaram. Dificuldades físicas mesmo. Está fazendo força para jogar, muitas dores. Gosto muito dele, mas está com essa dificuldade”.

LEIA MAIS:
Contrato de pay-per-view do Palmeiras com a Globo irá mudar em 2020, diz blog