Atacante do Palmeiras, Angulo é convocado para amistosos da seleção olímpica da Colômbia

Iván Angulo chegou ao Palmeiras no início do ano, já se destaca na base e busca chance no profissional

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Destaque do time sub-20 do Palmeiras e já integrado ao time principal, o atacante Iván Angulo foi convocado para amistosos da seleção olímpica da Colômbia, que serão realizados neste mês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O atacante do Palmeiras defenderá a seleção colombiana olímpica nos amistosos contra o Peru, que ocorrerá em Lima, nos dias 10 e 13 de outubro.

Apesar de já está nos profissionais do Palmeiras, Angulo vem reforçando a equipe sub-20 do Verdão em alguns jogos do Campeonato Brasileiro da categoria.

O atacante chamou a atenção do Palmeiras após se destacar no amistoso da Colômbia contra a seleção brasileira sub-20, no ano passado. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o novo reforço do Verdão marcou um dos gols dos colombianos. Iván já atuava entre os profissionais do Envigado, da primeira divisão da Colômbia.

O jogador colombiano primeiro foi contratado por empréstimo pelo Palmeiras, no início deste ano. Depois de se destacar no time sub-20, o Verdão decidiu adquirir o direito de comprar Iván Angulo.

LEIA MAIS:

Com o título da Copa do Brasil Sub-17, Palmeiras atinge feito inédito na base nacional

“Gabrieis” decidem, Palmeiras vence o São Paulo e é campeão da Copa do Brasil Sub-17

VÍDEO: Jogo de 4 profissionais contra 26 crianças marca lançamento de novo uniforme das escolinhas do Palmeiras