Antes de enfrentar o Boca, ex-Palmeiras alfineta a equipe

Jogo vai acontecer no dia 19.10 e já está com clima bem quente para o atacante Cristaldo

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Racing/ Divulgação

Neste final de semana não haverá rodada da Superliga Argentina, afinal, estamos na Data Fifa. Assim, o elenco do Racing ganhou mais tempo para se preparar para encarar o Boca Juniors, no dia 19.10, no estáio de La Bombonera.

No elenco, a expertativa é gigante para o jogão, porém um atleta em especial não vê a hora de encontrar o rival. É o ex-Palmeiras, Jonatan Cristaldo, que decidiu abrir a boca e polemizar antes da partida do próximo final de semana.

“Sempre gostei de jogar contra o Boca Juniors na La Bombonera. Costumo me dar bem nos jogos contra eles e espero repetir a dose novamente”, disse o atacante.

O que o atleta falou pode levar a outras interpretações, pois o atacante é torcedor declarado do River Plate. Na época em que atuava pelo Palmeira, ele reunia os argentinos do elenco para acontecer o River em partidas importantes da Libertadores e do Campeonato Argentino.

O Racing ocupa a sétima colocação na Superliga Argentina, com 16 pontos, em sete rodadas. Caso vença, a equipe ficará a dois pontos do líder, Boca Juniors, que tem 21.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

CONFIRA CHANCE DE TÍTULOS, LIBERTADORES E REBAIXAMENTO APÓS RODADA DO BRASILEIRÃO