Após derrota, Mackenzie Dern parabeniza desempenho de Amanda Ribas

Mackenzie Dern e  Amanda Ribas lutaram no último sábado (13) pelo card principal do UFC Tampa. Dern retornou apenas quatro meses após dar à luz

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação/UFC

A lutadora Mackenzie Dern parabenizou Amanda Ribas pela vitória no UFC Tampa. Ambas lutaram no último sábado (13) e Dern acabou derrotada por Amanda Ribas na decisão unânime dos juízes. A americana, que fala português fluente escolheu representar o Brasil em suas lutas, evitou dar desculpas para a derrota.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Mas vale lembrar que Mackenzie retornou ao octógono quatro meses após dar à luz. Contudo a lutadora não enfatizou o pouco tempo que teve para se recuperar e parabenizou a rival pela apresentação.

“Sem desculpas! Derrota faz parte da vida! Tem muito pela frente ainda! Parabéns para minha adversária, a Amanda! Obrigada a minha família, meus coaches, meus patrocinadores e muito obrigada aos meus fãs que realmente acreditam em mim”, escreveu posteriormente Mackenzie.

Com especialidade no jiu-jitsu, Mackenzie vinha de duas vitórias consecutivas pelo UFC, sobre Ashley Yoder e Amanda Cooper, respectivamente. Já a mineira Amanda Ribas estreou no Ultimate vencendo Emily Whitmire em junho deste ano. Assim, com o resultado positivo conquistado no último sábado, a brasileira acumula agora oito triunfos e apenas uma derrota em sua carreira no MMA profissional.

LEIA MAIS

UFC Tampa: Amanda Ribas vence e acaba com invencibilidade de Mackenzie Dern no MMA