Após retorno aos gramados no São Paulo, Pato rasga elogios a Fernando Diniz e promete vaga na Libertadores

Alexandre Pato retornou ao São Paulo após ficar quatro jogos fora se recuperando de lesão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/São Paulo

Ausente nas últimas quatro partidas devido a um estiramento na coxa direita, o atacante Alexandre Pato retornou ao São Paulo no empate sem gols diante do Bahia, em Salvador-BA. Após o apito final, o jogador falou na zona mista da Arena Fonte Nova. O camisa 7 do tricolor paulista rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz e prometeu a vaga na Libertadores ao torcedor.

“Conversei com o professor e ele me perguntou se eu estava disposto a jogar. Eu falei sim. E acho que aconteceu de jogar os 90 minutos porque o time precisou, saíram dois jogadores importantes. E aí deu tudo certo, consegui ficar os 90 minutos depois de um tempo sem jogar. Infelizmente não saí com o gosto a mais da vitória, mas feliz pelo meu retorno. Mas, preciso agradecer ao Diniz, é um treinador exemplar”, afirmou Pato.

“Como a gente vem com um treinador novo, precisamos treinar. Nós temos que entrar no estilo do treinador. Quando chega no fim de ano, alguns times sofrem. Temos um grande elenco para substituir quem está com lesão. Esperar que não seja nada. Mas se alguém entrar tem que dar resultado. Temos muito a fazer ainda. Temos um objetivo que é ir à Libertadores ano que vem e nós vamos conseguir”, concluiu o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Sofrendo com lesões, Alexandre Pato espera uma sequência de jogos pelo São Paulo. Em 2019, o atacante atuou por 16 jogos e marcou cinco gols. O camisa 7 do tricolor atuará pela primeira vez diante do Corinthians, no Morumbi.

Com o zero a zero em Salvador-BA, o São Paulo soma 10 empates no Brasileirão. A equipe do técnico Fernando Diniz ocupa a quinta posição com 40 pontos. Na próxima rodada, o tricolor paulista recebe o Corinthians no clássico majestoso, no Morumbi.

LEIA MAIS

Fernando Diniz lamenta lesões no São Paulo, defende Departamento Médico do clube e cita evolução da equipe

Fernando Diniz fala pela primeira vez sobre a reintegração de Jucilei no São Paulo: “Tecnicamente, me agrada muito”