Arrogante? Jurgen Klopp é criticado por dirigente após duelo

Após jogo contra Leicester, treinador do Liverpool teria se exaltado em coletiva de imprensa

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Site Liverpool

O ex-presidente do Crystal Palace, Simon Jordan, afirmou que Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, está ficando mais exaltado. A declaração foi data ao talkSPORT, onde Jorgan acredita que há evidências de mudanças no comportamento do alemão após vencer a Liga dos Campeões, na última temporada.

O dirigente disse: “Eu notei uma ligeira mudança em Jurgen Klopp no idioma e na robustez de sua posição. Eu achei que a entrevistas dele após o jogo do sábado foi muito brusca e irritante. Eu sei que os jornalistas podem fazer perguntas ridículas, mas ele foi muito agressivo e prestou atenção somente no que aconteceu com Salah”.

Quando diz sobre o que aconteceu com Salah, Jordan se refere ao lance ao qual o egípcio precisou sair de campo após o atleta do Leicester, Hamza Choudhury se chocar contra ele. Jurgen Klopp ficou muito irritado com a atitude de Choudhury ao disputar a bola com agressividade suficiente para acertar Salah.

Jorgan foi mais duro ainda com Klopp: “Antes dele vencer a Liga dos Campeões, era um perdedor perene com o Liverpool. Agora olho e penso: ‘você ganhou algo pelo Liverpool e já está mudando o comportamento?’ Klopp está mudando? Está sendo infectado por essa doença de arrogância que muitos técnicos de futebol recebem?”, indagou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

FIFA 20 É O JOGO MAIS BAIXADO DA PS STORE EM SETEMBRO