Dolphins X Steelers: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Em confronto de desesperados na AFC, o Miami Dolphins vai até Pittsburgh encarar os Steelers. A partida será o Monday Night da Semana 8 da NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram dos Steelers

Miami Dolphins e Pittsburgh Steelers fecham a Semana 8 da NFL 2019. Em um confronto de equipes que vão muito mal na temporada, uma vitória pode trazer algum alívio para as franquias. Jogando em casa, os Steelers vem com desfalques que vão desde os QBs, até o interior de sua defesa. Já os Dolphins seguem com seu projeto de reconstrução e ainda tentam ser um time competitivo, mesmo com um dos elencos menos talentosos da National Football League (NFL).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Pittsburgh Steelers X Miami Dolphins?

A partida será o Monday Night Football dessa semana, portanto tem transmissão garantida pelos canais ESPN. O canal de TV fechado possui exclusividade na transmissão da NFL 2019. Outra opção para assistir esse e todos os demais confrontos dessa semana, é o Game Pass. O sistema de Streaming tem acesso a todos os jogos da National Football League. A partida tem previsão de começo para as 21h20 (Horário de Brasília) e acontece no Heinz Field, em Pittsburgh.

O confronto

A partida tem todos os aspectos para ser “fraca” tecnicamente. Mesmo jogando em casa, os Steelers não devem apresentar um nível tão acima de Miami. Usando seu terceiro QB, Devlin Hodges, que nem sequer foi draftado, a equipe deve apostar todas as fichas em Connor e seu jogo terrestre. Já a equipe da Flórida vem tentando equilibrar seu ataque, mas segue sem vencer na NFL. Ryan Fitzpatrick parece ter sido confirmado como QB titular, o que pode fazer o ataque do time visitante mais calmo, mesmo com a pressão de jogar fora de casa.

LEIA MAIS

Aos 28 anos, Brock Osweiler anuncia sua aposentadoria do futebol americano

Mais dois brasileiros podem se juntar a Duzão na NFL