Atacante bicolor e autor de gol em Paysandu x Remo conta que pediu rescisão de contrato

Hygor Silva abriu a contagem de Paysandu x Remo que terminou 3 a 1 para o time bicolor

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Autor do gol que abriu o placar na vitória do Paysandu por 3 a 1 sobre o Remo neste domingo (6), no estádio Mangueirão, o atacante Hygor Silva revelou que pediu para ter o contrato rescindido. O jogador argumentou que não se sentia confortável no time paraense, em virtude da sequência de lesões.

“Eu venho sofrendo com esses problemas de lesões. Isso é uma coisa que me chateia”, iniciou o atacante Hygor Silva após o clássico paraense, em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

“Eu acho que ninguém sabe. Semana passada até então, eu tinha pedido pra ir embora porque não estava me sentido bem por estar mais uma vez sofrendo com lesão”, prosseguiu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No decorrer da última semana, o profissional realizou treinos físicos. Ele correu em volta do gramado do estádio Curuzu.

Hygor Silva, atacante do Paysandu, em treino físico, dias antes do clássico contra o Remo - imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Hygor Silva, atacante do Paysandu, em treino físico, dias antes do clássico contra o Remo – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

“O professor (Hélio dos Anjos) e todo o grupo acreditaram e confiaram. O Departamento Médico falou que ia me colocar à disposição pra esse jogo de hoje. Graças a Deus nós conseguimos”, contou Hygor Silva.

“Então é glorificar a Deus, acreditar e sonhar. Com todo respeito ao nosso adversário e ir em busca desse título aí”, finalizou o atacante alviceleste.

O Paysandu agora é finalista na Copa Verde. O adversário, entretanto, será conhecido apenas no dia 23 de outubro, na partida entre Cuiabá e Goiás. O time goiano está em vantagem. Venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Leia também:

Em transmissão de River x Boca, Muricy destaca clássico Remo x Paysandu; assista