Atacante se destaca em mais um jogo-treino e técnico do Remo diz: “jovem com dinâmica de jogo, isso agrada”

Higor Felix balançou as redes duas vezes na vitória por 2 a 1 diante do Paraense, nesta segunda-feira (30), em jogo-treino no estádio Baenão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

O atacante Higor Félix voltou a se destacar em jogos-treinos disputados pelo Remo após a Série C. Nesta segunda-feira (30), o jogador marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 contra o Paraense, no estádio Baenão. No dia 7 de setembro, ele havia balançado as redes duas vezes diante do Tiradentes.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O treinador azulino, Eudes Pedro, destacou as características do atacante e projeta utilizá-lo contra o Paysandu. “O Higor já vem se destacando há bastante tempo. É um jovem com muita volúpia, dinâmica de jogo. Isso me agrada bastante”, iniciou.

“No intervalo (do jogo-treino), eu falei com eles (os jogadores), expliquei porque ele tinha feito o gol. É um guri que tem uma dinâmica muito boa no jogo”, acrescentou Eudes Pedro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Com certeza se precisar será uma peça importante também pro jogo domingo”, finalizou o técnico do Remo.

O próximo jogo do Remo será no domingo (6), às 16h, contra o Paysandu, no estádio Mangueirão. O vencedor avança à final da Copa Verde.

Ficha técnica – Remo 2-1 Paraense

Data: 30 de setembro de 2019.

Local: estádio Baenão.

Titulares Remo: Thiago; Rony, Mimica, Cris e Felipe; Pingo, Djalma e Zotti; Guilherme Garré, Hélio Borges e Higor Félix – técnico: Eudes Pedro.

Titulares Paraense: Neto; Jô, Alisson, Railton e Esquerdinha; Wellington, Barata, Rafael Fernandes e Ancelmo; Rafael Tanque e Leandro Nobre – técnico: Emerson Oliveira.

Gols Remo: Higor Felix (2x).

Gols Paraense: Leandro Nobre.

Leia também:

Eudes Pedro sinaliza que pode tirar Eduardo Ramos e colocar dupla da base no próximo Remo x Paysandu

Fábio Bentes detona Dewson após Remo x Paysandu: “não tem condições de estar apitando”

Remo x Paysandu: clássico tem o maior público fora da Série A e o 4° do futebol brasileiro no fim de semana