Atacante do Brasil, Pedro, dá camisa a garoto que zoa com o cheiro

O jogador da Seleção Pré-Olímpica, Pedro, atendeu o pedido do fã mirim e entregou a camiseta

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Mês das Crianças e claro que o Marvim Guilherme, de apenas nove anos de idade, iria querer um presente. Na verdade, o menino já tinha em mente quem ele queria que brilhasse na partida da Seleção Pré-Olímpica na última quinta-feira: Pedro.

Marvim elaborou com o pai, Sandro Cardoso, um cartaz que pedia para o artilheiro Pedro, hoje na Fiorentina, marcasse dois gols. O atacante fez um, o Brasil venceu por 4 a 1 a Venezuela, mas o centroavante fez a alegria do menino com a camisa dele de presente.

Com o prêmio, Marvim recebeu destaque da imprensa presente, que chegou até a pedir para ele beijar a camisa para estampar uma matéria. O menino até beijou, mas fez um careta em seguida e disse:”Está fedendo”- com a verdade no olhar que cada criança tem.

E o assédio à criança não acabou por aí. Torcedores chegaram perto pedindo a camisa, até mesmo oferecendo dinheiro. O menino foi enfático na quantidade de “nãos” que distribuiu. Até mesmo rejeitou uma oferta de R$ 300,00 para entregar a relíquia. Afinal, mesmo com um cheiro ruim, era um presente de um artilheiro.

Já Pedro, ficou muito feliz com a criança e atendeu vários fãs-mirins, com diversas fotos. Ele ainda ficou com o cartaz de Marvim: “Carinho que estou recebendo aqui no Recife é emocionante. E tento retribuir ao máximo para todo mundo, para as crianças que estão curtindo”, concluiu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

JOGADOR DO CORINTHIANS, RALF, SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE CARRO EM SÃO PAULO