Athletico vai mudar contra o Corinthians; veja a provável escalação

Athletico Paranaense encara o Corinthians com vários problemas

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Athletico Paranaense

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians x Athletico Paranaense duelam nesta quinta (10), às 19h15 (de Brasília), na Arena, em Itaquera. Com uma série de desfalques, o técnico Tiago Nunes será obrigado a mexer na escalação da equipe.

O goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães estão à serviço das seleções principal e olímpica, respectivamente. Já o lateral Adriano recebeu o terceiro cartão amarelo e é mais uma baixa para o Athletico.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com dores no joelho esquerdo, Nikão também não viaja para a capital paulista. Além dele, no departamento médico ainda estão Lucas Halter (coxa), Pedro Henrique (coxa) e Bambu (cirurgia no olho), e o lateral-direito Jonathan (edema ósseo no joelho).

Por fim, o atacante Marco Ruben, que foi liberado após a notícia da morte do seu pai. O jogador permanece na Argentina.

“Eles estão em casa e dificilmente vão nos deixar à vontade. Será um jogo parelho, vamos ter poucos minutos para definir as jogadas, porque a linha de quatro deles é muito fechada. Vai ser um grande jogo se conseguirmos colocar a nossa intensidade”, avaliou o volante Wellington.

Escalação Corinthians x Athletico Paranaense

O Furacão deve ir a campo com a seguinte formação: Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González e Wellington; Léo Cittadini, Thonny Anderson e Rony; Marcelo Cirino.

LEIA MAIS: