Athletico Paranaense x Palmeiras: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, Athletico e Palmeiras duelam em busca de mais três pontos no campeonato

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Neste domingo, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, o Furacão recebe o time paulista. Os dois clubes vem de vitória, o que deve tornar o confronto ainda mais disputado. Enquanto o Verdão, vice-líder com 53 pontos, quer continuar perseguindo o líder Flamengo, os donos da casa desejam melhorar sua posição na tabela, já que atualmente ocupam a nona posição com 38 pontos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Pelo lado do Athletico, Tiago Nunes poderá contar com o retorno de  Thiago Heleno, que irá entrar na vaga de Pedro Henrique. Madson, que marcou dois gols contra o Fluminense, será titular mais uma vez, e quer aproveitar a fase artilheira para marcar ou dar assistências.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já no Palmeiras, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa não viajaram. Sendo assim, Jean e Raphael Veiga devem ser os escolhidos para preencherem as vagas. Após ser ausência no último jogo, Vitor Hugo deve formar dupla de zaga com Gustavo Gómez.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X ATHLETICO-PR (27ª rodada do Brasileirão)

Data: 20 de outubro de 2019 (domingo)
Local: Arena da Baixada – PR
Horário: 19H (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Ribeiro
Assistentes: Guilherme Camilo E Felipe Oliveira
VAR: Emerson Ferreira

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Rony, Thonny Anderson e Marcelo Cirino
Técnico: Tiago Nunes

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Lucas Lima); Dudu, Willian e Deyverson .
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS