Atlético-GO: Saiba qual o próximo jogo após empate com o Cuiabá pela Série B

Dragão ficou no 1×1 em duelo válido pela 27ª rodada, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: AssCom Dourado´

O Atlético-GO não conseguiu vencer dentro de casa e empatou em 1×1 contra o Cuiabá. A partida foi realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Ela foi válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Dragão se manteve na segunda colocação com 46 pontos, a oito do líder Bragantino. Já o Dourado chegou aos 36, mas também não sofreu alterações no posicionamento, estando em 11º lugar.

Agora o Atlético-GO volta as atenções para a próxima partida pela Série B. O time de Wagner Lopes volta a campo já nesta sexta-feira (11), quando visita o Vila Nova, em clássico, às 19h15 (de Brasília), no Serra Dourada.

No duelo desta terça-feira (08), o Dragão chegou a estar na frente graças a gol marcado por Mike. Entretanto, o Cuiabá buscou reação para deixar tudo igual. Paulinho foi o responsável pelo gol de empate.

O Atlético-GO passa por momento de oscilação na Série B, porém nada que prejudique o posicionamento da equipe. São duas partidas sem vitória, com direito a uma derrota no jogo passado e agora a igualdade.

LEIA MAIS
EMPATE DO ATLÉTICO-GO E MAIS: OS RESULTADOS DA 27ª RODADA DA SÉRIE B