Atlético-GO x Cuiabá: confira a provável escalação do Dragão para o jogo da Série B

Após ser derrotado pelo Guarani na última rodada da Série B, o Atlético-GO encara o Cuiabá em casa tentando retomar a vice-liderança da competição

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Atlético-GO facebook oficial

Atlético-GO e Cuiabá medem forças nesta terça-feira (8), às 20h30 (de Brasília), no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. O Dragão caiu momentaneamente para a terceira posição com 45 pontos, um a menos que o Sport e tenta retomar a vice-liderança da competição nacional nesta noite. Já a equipe visitante passa por uma queda de rendimento no segundo turno e aparece apenas como décima primeira colocada com 35 pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O clube de Goiás vem de uma derrota por 2 a 0 sofrida diante do Guarani, no Brinco de Ouro, na rodada anterior e tenta se recuperar diante de sua torcida. A derrota para o clube paulista encerrou uma sequência de 10 jogos sem perder do Atlético-GO.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Cuiabá, por outro lado, tem vivido momentos de muita oscilação na Série B do Campeonato Brasileiro, sobretudo no segundo turno. Nas duas últimas partidas, o clube foi derrotado por Ponte Preta e Londrina e terá a difícil missão de tirar pontos de um dos mandantes mais indigestos do campeonato.

Provável escalação do Atlético-GO

O técnico tem boas e más notícias para escalar sua equipe na partida desta terça-feira. Enquanto Moacir (machucado) e Reginaldo (suspenso com três cartões amarelos) desfalcam o Dragão, Gilvan e Nicolas voltam a ficar à disposição e devem aparecer no time titular nos lugares de Lucas Rocha e Moraes.

Desta forma, o Atlético-GO deve ir a campo com a seguinte escalação: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Matheuzinho e Jorginho; Aylon, Rodrigo Rodrigues e Mike.

LEIA MAIS:

Coritiba x Guarani: veja a provável escalação do Coxa para a partida da Série B