Atlético-MG pode ter até cinco novidades contra o Flamengo

Atlético está recheado de desfalques para o jogo contra o Flamengo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Na próxima quinta (10), Flamengo x Atlético-MG duelam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 20h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos problemas para escalar a equipe, o técnico Rodrigo Santana será obrigado a fazer modificações entre os titulares.

No gol, Wilson provavelmente será o substituto de Cleiton, convocado para defender a Seleção Olímpica. Pelo mesmo motivo, Patric, muito criticado pela torcida do Atlético, ocupará a vaga de Guga. Ainda no setor defensivo, fica a expectativa pela presença ou não do zagueiro Réver.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após o empate contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o técnico do Galo confirmou que o capitão ficaria à disposição do jogo frente os cariocas. Porém, na atividade desta segunda, Réver não foi para o gramado.

Em ascensão no Atlético, a dupla Luan (suspenso terceiro amarelo) e Otero (seleção venezuelana) são desfalques muito sentidos pela comissão técnica. Cazares e Geuvânio são os mais cotados para iniciar. Marquinhos e Bruninho, ambos da base, correm por fora.

Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa neste momento a 11ª posição com 31 pontos.

LEIA MAIS:

Atlético pode ter até oito baixas contra o Flamengo; veja lista de problemas

Mercado da bola: Atlético acerta saída de meio-campista

Comentarista da ESPN critica escolhas de técnico do Galo e faz alerta

De olho em 2020, Atlétic fez oferta por meio-campista