Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG tem oito pendurados contra o Palmeiras; veja a lista

Depois de pegar o Verdão, Atlético irá encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini

Na tarde deste domingo (6), o Atlético-MG encara o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Pressionado após a derrota em casa para o Vasco, o Galo sabe que precisa buscar pontos fora.

Para esta partida, o Atlético tem uma série de jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Elias, Fábio Santos, Geuvânio, José Welison, Luan, Lucas Hernández, Nathan e Vinícius. Caso algum destes seja novamente advertido com cartão, ficará automaticamente fora do jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 10, no Rio de Janeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Hoje, o Atlético não poderá contar com o zagueiro Réver, que ainda sente dores na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico. Assim como os meias Jair e Chará, ambos com problemas musculares. Com uma fratura no nariz, Ramón Martínez segue fora.

Na tabela de classificação, o Atlético ocupa neste momento a décima posição com 30 pontos.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG

Data: 06 de outubro de 2019, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Henrique Ribeiro e Alex dos Santos
VAR: Rodrigo Sá

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson)

Técnico: Sidnei Lobo

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo
Técnico: Rodrigo Santana

LEIA MAIS: