Atlético-MG vai mudar contra o Flamengo; veja a provável escalação

Apesar dos desfalques, Atlético quer somar pontos diante do líder Flamengo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini

Nesta quinta (10), Flamengo x Atlético-MG se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar o líder da Série A, o Galo precisa superar uma série de problemas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No último treinamento, o Atlético confirmou a ausência do zagueiro Réver. A princípio, o clube contaria com a sua participação, mas as dores na panturrilha persistiram. Ainda no departamento médico, o Galo não pode contar com Jair e Chará, ambos com lesões musculares. Além de Ramón Martínez, que se recupera de uma fratura no nariz.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luan cumpre a automática. Convocados para defender a Seleção Olímpica, o goleiro Cleiton e o lateral Guga aumentam a lista de baixas. Por fim, Otero, que foi chamado para defender a Venezuela.

“Para nós jogadores não vejo nada como assustador. Logicamente que respeitamos o time do Flamengo, é uma grande equipe e passa por um bom momento, mas nós somos o Atlético. Aqui também tem uma grande equipe e com jogadores de qualidade. Vencemos eles no 1ª turno e podemos novamente fazer um bom jogo e quem sabe sair com a vitória. É o que vamos buscar lá“, avaliou Wilson, que irá assumir a meta da equipe.

Na tabela de classificação, o Atlético é o 11ª com 31 pontos.

Escalação Flamengo x Atlético

O Galo deve ter a seguinte formação: Wilson; Patric, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e F Santos; Nathan, Elias, Vinicius, Cazares, Di Santo.

LEIA MAIS: