Atlético-MG vai mudar contra o Flamengo; veja a provável escalação

Apesar dos desfalques, Atlético quer somar pontos diante do líder Flamengo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini

Nesta quinta (10), Flamengo x Atlético-MG se enfrentam às 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar o líder da Série A, o Galo precisa superar uma série de problemas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No último treinamento, o Atlético confirmou a ausência do zagueiro Réver. A princípio, o clube contaria com a sua participação, mas as dores na panturrilha persistiram. Ainda no departamento médico, o Galo não pode contar com Jair e Chará, ambos com lesões musculares. Além de Ramón Martínez, que se recupera de uma fratura no nariz.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luan cumpre a automática. Convocados para defender a Seleção Olímpica, o goleiro Cleiton e o lateral Guga aumentam a lista de baixas. Por fim, Otero, que foi chamado para defender a Venezuela.

“Para nós jogadores não vejo nada como assustador. Logicamente que respeitamos o time do Flamengo, é uma grande equipe e passa por um bom momento, mas nós somos o Atlético. Aqui também tem uma grande equipe e com jogadores de qualidade. Vencemos eles no 1ª turno e podemos novamente fazer um bom jogo e quem sabe sair com a vitória. É o que vamos buscar lá“, avaliou Wilson, que irá assumir a meta da equipe.

Na tabela de classificação, o Atlético é o 11ª com 31 pontos.

Escalação Flamengo x Atlético

O Galo deve ter a seguinte formação: Wilson; Patric, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e F Santos; Nathan, Elias, Vinicius, Cazares, Di Santo.

LEIA MAIS: