Wilson não teme Fla, lembra vitória no 1ª turno e avisa: “Somos o Atlético”

Em Belo Horizonte, Atlético venceu o Flamengo mesmo com um jogador a menos

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: TV GALO

O Atlético-MG segue sua preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para a próxima quinta-feira (10), às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade desta terça, o goleiro Wilson falou com os jornalistas.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A boa atuação contra o Palmeiras anima o Atlético contra o líder da competição. Wilson faz elogios ao rival, mas destaca também as qualidades da equipe mineira.

“Para nós jogadores não vejo nada como assustador. Logicamente que respeitamos o time do Flamengo, é uma grande equipe e passa por um bom momento, mas nós somos o Atlético. Aqui também tem uma grande equipe e com jogadores de qualidade. Vencemos eles no 1ª turno e podemos novamente fazer um bom jogo e quem sabe sair com a vitória. É o que vamos buscar lá“, respondeu Wilson.

“Diante do Palmeiras, muitos não acreditavam que poderíamos fazer uma grande partida e demos a resposta em campo. Veio o empate e acredito que tínhamos condições até de vencer. Se mantivermos a mesma concentração e obediência tática, podemos sim conquistar os três pontos”, completou.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Com Cleiton na Seleção Olímpica, Wilson será o dono da meta do Galo diante dos cariocas. Até aqui, ele atuou apenas na derrota para o Botafogo, no Engenhão. Antes de vestia a camisa alvinegra, o experiente goleiro estava no Coritiba.

“A gente trabalha para isso, estar preparado quando a oportunidade aparecer. Desde que cheguei tenho trabalhado bastante. Na estreia fiz apenas dois treinos e joguei. Claro que existe diferença de uma Série B para A, até mesmo a bola é diferente, mas a experiência adquirida com os anos de futebol ajuda. Estou preparado para ajudar o time”, concluiu.

LEIA MAIS:

Atlético pode ter até oito baixas contra o Flamengo; veja lista de problemas

Mercado da bola: Atlético acerta saída de meio-campista