Flamengo x Atlético-MG: Galo tem oito jogadores pendurados

Atlético e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília). O Galo chega no Rio de Janeiro com oito jogadores pendurados, metade deve começar jogando

Mariana Prince
Atualmente no último período de Jornalismo na PUC-PR. Participei no ano passado do programa "Capacitação para Jornalistas no Futebol", da Universidade do Futebol. Instagram: @maari_prince

Crédito: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Galo tenta melhorar seu desempenho contra times do G-6. Dos sete jogos, ele venceu apenas um: justamento contra o Flamengo, que agora é o líder da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para a partida, o time mineiro relacionou oito jogadores que estão pendurados: Nathan, Fábio Santos, Elias, Geuvânio, Vinicius, Jair, Lucas Hernández e José Welison. Desses, Fábio Santos, Elias, Nathan e Vinicius devem começar jogando.

Atualmente, o Atlético ocupa a 11ª posição com 31 pontos somados. A equipe entra em campo pressionada por um bom resultado. Dos últimos 10 jogos no Brasileirão, o Galo venceu somente dois.

LEIA MAIS

Flamengo x Atlético-MG: informações de ingressos para a torcida do Galo

Santana esboça Atlético com novidades para pegar o Flamengo; veja o time

Atlético-MG pode ter até cinco novidades contra o Flamengo

Rodrigo Santana tem dor de cabeça para montar meio campo do Atlético Mineiro diante do Flamengo

Flamengo x Atlético-MG: 51 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o duelo

CBF detalha jogos do Atlético-MG entre a 28ª a 32ª rodada; veja onde assistir