Torcedores – Notícias Esportivas

Autor do segundo gol do Palmeiras, Scarpa revela que ficou com medo de bater o pênalti

Camisa 14 bateu o pênalti polêmico sofrido por Deyverson e deu vitória ao Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras foi até a Ressacada para encarar o Avaí na noite de domingo (27) e viu o gol da vitória sair nos minutos finais após pênalti polêmico em cima de Deyverson.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O responsável pela cobrança foi o meia Gustavo Scarpa, que teve percalços para executar a batida.

O jogador do Palmeiras revelou, em entrevista ao Premiere FC, que teve medo de perder a penalidade máxima devido às condições do gramado.

“Bater um pênalti do jeito que o campo estava… Fiquei com medo de escorregar”, disse o camisa 14 do Verdão ao serviço de pay-per-view do Grupo Globo. “Mas graças a Deus fui feliz e a gente continua acreditando (no título).”

O Palmeiras não teve facilidade na partida contra o Avaí, lanterna da competição com apenas 17 pontos.

O time paulista até abriu o placar no início do segundo tempo, mas o empate dos catarinenses veio aos 33 minutos, com João Paulo, de pênalti.

Porém, em decisão polêmica, o árbitro confirmou pênalti em Deyverson aos 40 minutos do segundo tempo e o Palmeiras saiu com os três pontos.

“É complicado (jogar na Ressacada). A gente sabe que, independentemente da posição deles no campeonato, seria um jogo difícil…”

Mesmo com a vitória, o Palmeiras segue dez pontos atrás do Flamengo. O time carioca recebeu o CSA, no Maracanã, e venceu por 1 a 0 com gol de Arrascaeta.

Assista ao pênalti marcado em cima de Deyverson e ao gol de Gustavo Scarpa, que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Avaí:

Leia mais:
Mais especial da carreira: Filipe Luís coloca momento atual no Flamengo acima de final de Champions e Copa do Mundo