Autor de gol decisivo na Série C, Vinicius Leite diz que recebeu sondagens e fala: “espero permanecer”

Atacante bicolor marcou o gol de empate no 1 a 1 contra o Remo. Resultado classificou o Paysandu à segunda fase da Série C

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Com cinco gols marcados em 33 jogos na atual temporada do futebol brasileiro, Vinicius Leite foi decisivo para que o Paysandu mantivesse vivo o sonho de conquistar o acesso à Série B 2020. No dia 25 de agosto, o atacante bicolor decretou o empate por 1 a 1, diante do Clube do Remo. O resultado classificou o time alviceleste às quartas de final da Série C.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (23), Vinicius Leite afirmou que deseja permanecer no Paysandu. A preferência tem vários motivos: família, torcida e relação com os dirigentes.

Apareceu algumas sondagens. Mas estou com conversas bem adiantadas com o Paysandu. Espero permanecer, meu desejo é ficar aqui. Creio que vai dar tudo certo no final. Vou continuar e dar seguimento ao meu trabalho ano que vem”, iniciou.

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Já apareceu um time de Série B. Mas estou bem focado no Paysandu, a oportunidade que eles me deram. Se hoje estou vivendo esse momento é graças ao Paysandu. Então tenho que ser grato”, prosseguiu Vinicius Leite.  

“Sei que ano que vem a gente tem grandes possibilidades de conquistar coisas grandes. E eu fazendo um grande trabalho vou deixar meu nome marcado. Quero ficar e tenho certeza de que vai dar tudo certo”, continuou 

“Torcida sem dúvida nenhuma, os dirigentes. O presidente (Ricardo Gluck Paul) sempre foi bem honesto, nunca mentiu. Isso é um fator que pesa muito. Meu pai, minha mãe querem que eu fique”, disse Vinicius Leite.  

“Quando a família está feliz, a gente está feliz também. É uma coisa que pesa bastante”, finalizou.

Veja a seguir os jogos em que Vinicius Leite balançou as redes:

10/03: São Francisco 0-3 Paysandu

27/04: Ypiranga 0-1 Paysandu

08/06: Atlético-AC 1-1 Paysandu

25/08: Paysandu 1-1 Remo

08/09: Náutico 2-2 (5-3 nos pênaltis) Paysandu

Leia também:

Bragantino-PA oficializa Cacaio, artilheiro do Paysandu nos anos 90

Goleiro tem imprevisto e não se apresenta ao Paysandu no primeiro treino pós-férias